sábado, 1 de abril de 2023

VELHOS COSTUMES

Acostumei-me a ocupar toda a cama ao dormir, a não cozinhar aos domingos e voltar na hora que me der na telha. Acostumei-me a não dar explicações. E fazer o que eu gosto, sem que ninguém me critique. Acostumei-me a comer no meio da noite e ver os meus programas favoritos. A cantar em voz alta e dançar por toda a casa. Acostumei-me responder mensagens muito tarde e sair com amigos. Acostumei-me ao cheiro do café de manhã e andar descalça pelo jardim. A demorar quando quero me arrumar e cancelar encontros no último momento. Só porque sim. Acostumei-me a mim. Às minhas coisas para a minha vida. A ficar sozinha. Aprendi a não mais sofrer e saber que você pode e deve ser feliz também sozinha. Isso não e solidão, isso e só ser feliz consigo mesma. É simplesmente maravilhoso. ( Autor Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário