quinta-feira, 13 de abril de 2023

AS ATITUDES FALAM TUDO

As atitudes falam tudo. É observando as atitudes que a gente descobre: vale a pena? Fulano se importa? Fulano tá a fim? Fulana me dá atenção? Fulana me trata da maneira que eu mereço? É ali que vale a pena eu investir meu tempo, meus sentimentos e minha energia? Porque é nos detalhes e nas atitudes que a gente enxerga as coisas que importam. São os silêncios, as desculpas, os pequenos gestos, as ações que parecem pequenas ou insignificantes, mas que quando somadas e vistas com o devido cuidado, dizem o que a gente precisa saber. A gente só precisa querer realmente ver. Então, quando as palavras disserem uma coisa e as atitudes te falarem outra, escute as atitudes. Ouça atentamente. ( Victor Fernandes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário