sexta-feira, 28 de abril de 2023

QUEM SOU EU, AFINAL?

Serei doce para uns, meio ácida para outros. Serei forte para poucos, fraca para muitos. Serei sábia para alguns, boba para quase todos. Aos que me julgam forte digo que choro muitas vezes! Mas procuro sempre um lugar seguro para esconder as lágrimas. A quem pensa que sou meio ácido deixo um conselho: Olhem bem para a doçura dos meus sentimentos. Para quem me considera forte apenas digo: Vejam a fragilidade da minha alma! Aos que me veem como sábia só poderá afirmar que aprendo algo todos os dias. Quanto a ser boba, sou sem dúvida, porque ainda acredito nos seres humanos! Mas, atenção, todos os meus defeitos e algumas qualidades não me impedem de continuar a olhar em frente. Não me impedem de continuar a lutar por aquilo em que acredito. Quero continuar assim por muito mais tempo. Errando, porque jamais serei perfeita. Aprendendo, porque sou um ser humano comum e normal! É por isso que gosto tanto de mim! (Angela Caboz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário