segunda-feira, 17 de maio de 2021

DESPEDIDA

Você foi o meu mais lindo sonho de amor, minha ilusão mais sentida a minha primeira paixão ...a minha tentativa reprimida de amar e ser amada todos os dias sob a luz do luar ... E com você eu aprendi que lembranças são eternas ficam gravadas no coração sejam boas ou más. Eu sentia por você e conseguia ver a dor em seus olhos conseguia sentir seu coração bater conseguia sentir quando estavas triste ou feliz só pelo jeito de você olhar . Por você eu conduziria a minha alma através do tempo só para nunca te deixar partir eu sabia eu sentia e sofria calada na esperança de que tudo mudasse ! Sempre soube de tudo porque meu coração batia um raio x do seu ...Até que não sobrou nada em meu coração ele secou de tanta dor e com toda a lucidez agora eu quero dizer eu simplesmente não posso mais viver uma mentira porque doeu ... Doeu e dói! Todas as vezes que olho para o céu em noites de lua cheia lembro de o quanto éramos intensos em nosso ninho de amor , mas acabou não quero mais viver uma mentira e nem quero mais chorar . Vá embora não olhes para trás ... Adeus meu querido o meu coração ferido não consegue mais aguentar vá embora por favor ...Você sempre fez parte da minha vida você foi o meu maior amor e a minha mais sentida dor... Mas quando você seguir em frente lembre-se de mim, porque hoje eu sigo em paz . Kátia CoelhO

Nenhum comentário:

Postar um comentário