sábado, 26 de agosto de 2017

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA A TODOS!


A vida é realmente para se viver, para aproveitar cada momento, para saborear cada segundo… O trem da vida não espera por nós, aqui não existem paragens, não existe o “próximo” trem que nos leva ao destino… Há que aproveitar o agora, afinal não sabemos o que nos espera, não sabemos o que aguarda por nós ao virar da esquina…

É por isso que não devemos deixar nada de importante para depois, não devemos deixar “aquela” conversa para amanhã, “aquele” beijo para depois, “aquele “ abraço para outra ocasião, “aquela” conversa para quando estivermos sozinhos, “aquele” carinho para quando ninguém estiver olhando…Não devemos nos reprimir, não devemos adiar os nossos impulsos, as nossas vontades para amanhã, aí poderá não haver mais tempo…

Aprendi a amar a vida como uma pessoa muito especial, em todas as pessoas que estão ao meu lado incondicionalmente, que partilham as minhas lágrimas e as minhas gargalhadas. Penso em todas as pessoas que me amam e que fazem questão de demonstrá-lo, penso em tudo o que já vive, penso nos momentos fantásticos que me encheram de felicidade…

 E ao pensar nisto tudo, me sinto novamente feliz, afinal a vida é mesmo uma aventura, uma loucura que vale a pena viver  e eu quero VIVER, viver ao máximo cada dia, cada momento, com toda a intensidade…

(Texto de Sophia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário