quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

UMA HISTÓRIA DE AMOR

Meu coração ainda revive os velhos tempos, guarda antigas lembranças, empoeiradas pelo tempo, mas ainda tão presentes. Uma paixão fulminante que me sufoca, onde nem mesmo o tempo conseguiu matar. Eu bem sei que tudo passa, tive que aceitar que passei como um temporal em sua história de vida. Fui apenas mais uma personagem sem nenhuma importância em suas histórias de juventude. Apenas eu lhe dei o papel principal em minha vida, dói, mas não consegui destruir essas lembranças que tenho no coração. Será que não deixei de te amar? Não sei? Só sei que não consegui dar adeus as coisas que armazeno no coração. Segui em frente, mas o coração não esvazia a dor que me faz chorar por todos esses anos. ( Desconheço o autor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário