sábado, 24 de fevereiro de 2024

SEJA DE VERDADE

Eu poderia ter falado mais devagar, quem sabe assim seria compreendida com mais facilidade. Eu deveria ter dito mais vezes, talvez dessa forma ficaria mais claro o que eu gostaria de expressar. Eu poderia ter virado a esquina, ter sido mais tranquila, ter dado uma pausa antes de agir. Poderia, mas não seria eu. E de poderia em poderia a gente persegue uma projeção de qualquer coisa, menos do que a gente é capaz de ser. Porque aquilo que é original pra valer, sai pelos poros, escorre pelos olhos e salta de dentro como um furacão. Não, você não poderia ter feito diferente porque a única coisa no mundo do qual não se pode fugir é daquilo que é espontâneo. E, talvez, essa seja a verdadeira graça: ninguém faria igual a você. Não seja de propósito, seja de verdade. ( Fernanda Ganoa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário