quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

SONHADORA

Não sou de pensar muito, no entanto quando me sento no degrau da memória e olho um pouco para trás, vejo tantos momentos que não soube aproveitar. Vejo algumas escolhas que poderiam ter sido ligeiramente diferentes, e essas pequenas diferenças poderiam ter alterado tudo. Serão só saudosismos de quem tropeçou muitas vezes nos seus próprios pensamentos e que assim acabou por cair aos pés das suas decisões. Diz, quem sabe mais do que eu sobre a vida, que tinha que ser assim. Sem quedas não se aprende, e só à medida que vamos aprendendo é que vamos subindo os degraus da espiral da vida. Sem quedas não há evolução e quem não evolui não aprende a viver. Ando por aí! Provavelmente não tenho tudo o que sonhei, ou talvez tenha sonhado mais do que devia. Não será ainda tempo para fazer esse balanço. Já tenho muita história vivida, mas ainda me falta muito por viver. Não contesto o que vivi, reclamo do passado que me fez sofrer. O que passou já o tempo levou, mas posso sempre continuar a sonhar. ( Desconheço o autor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário