quinta-feira, 9 de março de 2023

O QUE AS PESSOAS PENSAM

As pessoas pensam que esqueço as feridas que me desenham na alma. Pensa que tenho memória curta e um coração inocente que perdoa tudo e todos. O que as pessoas não sabem é que perdoo para poder olhar com esperança para o futuro, mas esquecer não esqueço, apenas guardo essa dor numa gaveta pequena e escura para que ela fique ali adormecida e não me incomode no meu dia a dia. Não posso esquecer o que vivi. Não posso esquecer as pessoas que me fizeram sorrir e o momento em que a felicidade me vestiu, por mais que tenha sido uma situação passageira e que tenha descoberto que afinal essa pessoa era em tudo diferente daquilo que os meus olhos quiseram ver. Razão tinha a mente que me dizia que estava a ir por um caminho errado, mas a vida é mesmo assim e são estas lições que nos fazem crescer e amadurecer. São as quedas e os joelhos esfolados que nos abrem os olhos para a realidade. ( Angela Caboz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário