quarta-feira, 29 de março de 2023

CONSCIÊNCIA TRANQUILA - REFLEXÃO

Quando somos sinceros, honestos e leais dormimos de consciência tranquila. Amamos com o coração, com a alma, com os olhares e as atitudes. Estou muito longe de ser perfeita, mas sei onde erro e passo a passo vou atenuando o erro e dando outra forma às atitudes. Detesto mentiras e tenho olfato para elas, mas guardo-as para mim, pois não gosto de explodir, prefiro deixar as pessoas na ignorância da minha inteligência. Acho que me habituei a preferir que as pessoas olhem para mim como parva e de parva tenho tão pouco . Sou calma, mas gosto de saber o chão que piso, dá muita importância à sensação de segurança e estabilidade, sem isso viro bicho, viro mesmo, não me consigo suportar. O bom desta vida é podermos conhecer o nosso próprio ser, e especialmente melhorar por nós. Prefiro a minha verdade e sinceridade à mentira por menor que seja, porque mentira será sempre mentira, ( Desconheço o autor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário