quinta-feira, 23 de março de 2023

DESABAFO – REFLEXÃO

Posso ser cheia de defeitos, mas sou feita de muitos sonhos. Mesmo me perdendo em alguns caminhos tentando acelerar meus passos. A vida me ensinou que não devemos ficar sufocada com tantas coisas, a se dizer, mesmo que, algumas pessoas não estejam dispostas e/ou preparadas para ouvir algo que não seja de seu desejo e para seu bel prazer. Das promessas, sempre me mantenho fiel, sei que, isso me custa caro por ser verdadeira, Mas me vejo forte ante todas as travessias pelos rios ou pelo deserto de quem preferiu se mantiver distante. Vivo por algumas vezes, nos limites de minhas forças, mas não desisto, não consigo aquietar-me perante os silêncios barulhentos. Porém, sempre há esperanças, que depois das lutas, virá a vitória. Sempre há uma luz no final das travessias. Espero errar muitos outros caminhos, quem sabe, por aí, posso te encontrar. ( Cassia M Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário