segunda-feira, 6 de março de 2023

ÀS VEZES É MELHOR FICAR EM SILÊNCIO

Às vezes, não tenho muito que dizer. Ora fico em silêncio, apenas observando o tempo. Ora falo alguma besteira, sou engraçada, para poder rir e espantar tanta calma. Outras vezes, falo somente para desanuviar o ambiente. Não sou tão séria quanto gostaria, tenho jeito de menina. Mas, tenha certeza, tenho muita experiência com a vida. Não vou deixar a amargura amarrotar o meu sorriso, nem ficar emburrada num canto. A vida te ensina, você aprende, coloca em prática ou volta para a sala de aula. Com os passos que já dei, com as lições que tomei, aprendi a me conhecer como ninguém. Muitas vezes é melhor eu ficar em silêncio, "sem ter muito que falar", do que falar tudo o que penso. ( Rê Ferry )

Nenhum comentário:

Postar um comentário