sábado, 13 de setembro de 2014

BENEFÍCIOS DA SEMENTE DE GIRASSOL



Sementes de girassol, bom para o coração e com propriedades antienvelhecimento: contêm 76% do valor diário recomendado de vitamina e. 

Eles também são ricos em ácido fólico e magnésio. Diminue o risco de câncer. As sementes de girassol são boas fontes de vitamina E, colina, betaína, lignano e ácidos fenólicos, como evidenciado por um estudo da Universidade da Virgínia.

Se eles são reconhecidos cada vantagens nutricionais de frutos secos exclusivas é que as  amêndoas contém boas propriedades para a pele; há um  nível elevado de pistache, de ferro, e uma grande quantidade de ômega 3; em seguida, as sementes de girassol precisa dar crédito para a vitamina e.

De acordo com o estudo mencionado, o teor de alfa-tocoferol (vitamina E) é mais abundante em girassol que canaliza em qualquer outros frutos secos se examinandos: amêndoa, noz, noz-peca, avelã e amendoim. Tocoferóis são antioxidantes poderosos, cujas funções são proteger contra doenças cardiovasculares, reduzindo o risco de câncer.

Sementes de girassol são uma importante fonte de antioxidantes, especialmente vitamina E; Eles contêm 76% da ingestão diária recomendada desta vitamina que os torna um dos alimentos com maior concentração deste antioxidante.

E lá fora, as sementes de girassol são ricas em vários nutrientes que são associados com a prevenção de DCV, tais como o ácido fólico e magnésio.

Universidade de Virginia estudou e conclui que "as sementes de girassol são um alimento protetor do corpo, muito saudável e com uma dose muito alta de minerais".

Um dos maiores benefícios de comer sementes de girassol é que eles são altamente boas para o coração desde que, protegem contra doenças cardíacas.

Além disso, com a maior ingestão de vitamina E e adicionar a esta, vitamina B e vitaminas do grupo que contêm tubos girassol americanos em quantidades muito elevadas, eles pode ser considerado como um complexo vitalizante e antienvelhecimento. 

Fonte: Lar Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário