quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO - 2013



“Senhor, entre todas as escolhas que deverei tomar,
Todas as provações que irei passar, ensina-me:
A amar a Ti sobre todas as coisas;
A perdoar sem guardar mágoas;
A servir a todos sem reclamar;
A abrir a boca para abençoar;
A sofrer a dor do meu próximo como se fosse minha;
A respeitar as diferenças;
A avançar em fé;
A obedecer, sem  sacrificar;
A doar sem olhar a quem;
A compreender que o Senhor tem o melhor para mim;
A confiar e esperar em Ti;
A me alegrar com a vitória do meu irmão;
A viver mais de Ti e menos de mim;
A mergulhar ainda mais no seu Livro;
A matar a minha carne e viver os frutos do Espírito;
A fazer da Sua alegria a minha força;
A dedicar mais um ano da minha vida fazendo a Tua vontade”. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário