terça-feira, 19 de dezembro de 2023

PESSOA ESPECIAL

Se eu conseguisse encontrar uma palavra que fosse capaz de definir-te, conseguiria dizer ao mundo a pessoa linda que tu és! A pessoa especial que habita em mim, no meu peito, em todas as minhas horas e que me preenche os dias de uma alegria imensa. Se eu tivesse o engenho e a arte de dizer aos outros, o fascínio que provocas em mim e a explosão de sentimentos que turbilha cá dentro, quando tu olhas para mim. Provavelmente ninguém entenderia na totalidade, mas ficaria encantado pelo mundo ter consigo uma pessoa assim, tão bonita! Com o coração a rebentar do mais nobre de todos os sentimentos e com um brilho no olhar que só possui quem ama, digo-te: O mundo seria mais bonito, se existissem mais pessoas, assim como tu: repletas de Luz! Porque você é Especial! ( Marisa Sousa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário