quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

O ANO PASSOU RÁPIDO

Foi tudo tão rápido, que sentado na janela eu vi o ano passar. Começou com tantas promessas que acreditei e fui andando pelas nuvens lutando com as chuvas pelo caminho. Veio o outono e junto com ele ventos frios de céus alaranjados, mas por ele eu também passei. No inverno, o frio da noite quis secar a minha alma, mas algum anjo me puxou até a primavera. Agora no primeiro degrau de dezembro, eu vejo que tudo valeu a pena mesmo com muitos sonhos não realizados. Me olho no espelho e sei que aprendi com todas as curvas do caminho e cresci mais um pouco na alma mesmo envelhecendo um pouco com algumas cicatrizes a mais no coração. Mas o importante que estou aqui, pronto para uma nova batalha e que esse mês caiba todos os sorrisos que esqueci de dar o ano inteiro. Porque sei que sou privilegiado, pois muitos não tiveram a mesma oportunidade. Então "dezembre-se" e se abra para um mês de luzes e flores pelas ruas. ( Marcelo Vyesa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário