sábado, 21 de outubro de 2023

DECEPÇÕES DEIXAM MARCAS

Ah, mas você nunca foi assim. Não era, mas com tantas decepções, fui me adaptando a realidade, depois de colecionar algumas feridas. Elas cicatrizarão, mas as marcas permanecerão para sempre e a mudança é inevitável. Para alguns, tornei-me fria e distante, porém para mim, que sinto tudo aqui dentro, estou tentando me auto proteger, sendo mais cuidadosa com as pessoas. No momento, me sinto incapacitada em insistir em uma relação, junto à quem já me provou que não quer fazer parte dela. Já me doei, esperei feito boba, transbordei amor, sentimentos ao qual pensei, que nunca iria sentir, vou tentar me acolher e a me cuidar melhor, recusando-me a aceitar menos do que sei que mereço. Enfim, algumas decepções têm o total poder de nos distanciar de algumas dores, mas elas também têm um poder infinito de nos aproximar de nós mesmos. Bem, é assim, que tanta coisa aqui dentro, está mudando. ( Cassia M Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário