sexta-feira, 12 de maio de 2023

A VIDA ME ENSINOU - REFLEXÃO

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem removê-las do meu coração. Sorrir para as pessoas que não me amam e mostrar que sou diferente do que elas pensam. Dizer que está tudo bem quando não é assim eu posso acreditar que isso vai mudar. Silenciar para ouvir melhor. Aprender com meus erros, afinal, sempre posso fazer melhor. Para lutar contra a injustiça. Sorrir quando o que mais quero é gritar todas as minhas tristezas do mundo. Ser perdoada porque já precisei desse mesmo perdão antes. Sonhar acordada e abrir os olhos para a realidade. Para aproveitar cada momento de felicidade. Chorar sem ter vergonha de me mostrar. Apreciar o encanto do sol poente, sentir a dor de uma despedida e um fim, e acreditando no amanhã. A vida me ensinou e ainda está me ensinando. Porque a vida é um eterno começo. ( Desconheço o autor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário