sábado, 11 de fevereiro de 2023

DESCOBRIMENTO DA VIDA - REFLEXÃO

Descobri a vida quando passei a vivê-la com dignidade amor e respeito... Descobri a sabedoria quando parei de meter os pés pelas mãos e ao invés de pular obstáculo os tirei do meu caminho com meu esforço e força de vontade... Descobri a felicidade quando me permitir ser, mesmo que em pequenos detalhes e menores circunstâncias da vida... Descobri a essência da vida quando parei de sentir pena de mim mesma, deixei de me fazer de vitima e batalhei por mim... Descobri meu mundo quando tirei dele pessoas que nada me acrescentam... Descobri quem eu sou quando parei de dar importância a rótulos... Descobri o perdão quando comecei e me perdoar e não me culpar... Descobri a beleza quando percebi o quanto faço parte da natureza, da minha natureza dentro da minha visão peculiar... ( Mislene Lopes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário