quarta-feira, 23 de novembro de 2022

PACIÊNCIA TEM LIMITE

Não tenho mais paciência para algumas coisas, não porque eu me tornei arrogante, mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha Vida em que não me apetece perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou machuca. Não tenho paciência para o cinismo, inveja, críticas excessivas e exigências de qualquer natureza. Perdi a vontade de agradar quem não agrado, de amar quem não me ama e sorrir pra quem não quer sorrir pra mim. Não dedico mais um minuto do meu tempo para quem mente ou quer manipular a mim mesma ou outras pessoas. Decidi não viver mais com a pretensão, hipocrisia, o superficial, desonestidade e elogios baratos. Não consigo tolerar erudição seletiva e altivez acadêmica. Não suporto conflitos e comparações. Eu acredito em um mundo de opostos e por isso evito pessoas de caráter rígido e inflexível. Eu não gosto da falta de lealdade e traição. Não me dou nada bem com quem não sabe elogiar ou incentivar as pessoas. Exageros me entediam e tenho dificuldade em aceitar. E acima de tudo já não tenho paciência nenhuma para quem não merece minha paciência. ( José Micard Teixeira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário