sexta-feira, 11 de novembro de 2022

CONSELHO MARAVILHOSO

Eu já fui de lamentar pelas pessoas que saíam da minha vida. Eu já fique triste pelos que me deixaram quando não eu tinha nada para oferecer, até que um dia o Senhor ergueu a minha cabeça e disse: Filha, não lamente, nem caia na tolice de medir o seu valor pelos que não estão mais contigo, antes escolha agradecer pelos que estão contigo, pelos que gostam de você e pelo que você é. Eita! Que conselho maravilhoso! Que conselho renovador! Que conselho libertador! Caro amigo não lamente pelos que saíram ou estão saindo da sua vida. OUSE... Seja grato(a) por cada coração que caminha contigo pelo que você é. Creia... Essa gratidão vai regar o teu coração de uma forma tão linda que não faltará flores no teu lindo jardim. ( Irismar Oliveira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário