segunda-feira, 21 de novembro de 2022

O TEMPO PASSOU – REFLEXÃO

O tempo passou bem mais rápido do que esperava. Eu cresci, amadureci e não foi um caminho fácil. Cicatrizes me marcaram, dores e traições foram perdoadas. Mágoas machucaram. E às vezes reaparecem do passado. Mas não deixo que fique muito tempo comigo. Vem e vão são momentos de reflexão e porque não de saudade. Toda situação que nos marca teve também uma grande intensidade de vida e sentimentos. Essas situações nos ajudaram a crescer e deixar os dramas para trás. Elas ajudaram os casulos romperem para que as borboletas da alma fossem libertadas para sempre. O que sei hoje nunca soube no passado e hoje acolho a menina que fui. Junto suas dores e dissabores e digo com carinho deixa isso para lá e vem comigo voar. A alma tem borboletas que nos levam para muitos lugares inexplorados. Lugares onde mora a alegria. ( Ane Barros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário