terça-feira, 25 de outubro de 2022

IMPERFEIÇÃO – REFLEXÃO

Não busque em mim a perfeição, pois nunca me adjetivei assim. Tenho muitos defeitos, assim como todos, assim, os têm. Sou movida a sentimentos. Vivo entre tristezas, alegrias, surpresas e decepções, erro, porque faz parte da vida, sou humana. Não espero e nem procuro agradar a todos, porque o difícil eu consigo, o impossível, não. Sou substituível, pois sou prova viva de tal situação. Não quero ser inesquecível, só apenas alguém que passou pela vida de outrem e deixou algo marcante, pois bem sei que há quem me ame, bem como outros, que me odeiam. Há quem me deseja o bem, como têm os que me desejam o mal. O amor e o bem, apenas me faz crescer, quanto aos malefícios, ignoro-os. Também não sou nenhuma Santa, apenas me valorizo com o que me satisfaz. Mas também não sou louca, só procuro viver em um universo, onde não vale a pena viver dentro dos parâmetros da normalidade. ( Cassia M Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário