terça-feira, 11 de outubro de 2022

FUTURO DO PRESENTE E DO PRETÉRITO

Esperar-te-ei. A flor no jardim marca o tempo. Aqui desenharei o dia da tua volta. És tão seguro de meu amor que o leva consigo. E se achar necessário o mostre ao mundo. Que não sabe que vida existe. No coração que distraído, parece ausente. Não sabe que vida existe naquilo que só o coração sente. Não sabe. Aqui te esperarei. E eu roubarei os beijos ao tempo. Tempo que não pode apagar com lembranças o desejo que. Fica fechado nas mãos que leva à face repensando ainda. Em mim. E te acompanhará. Passando cidades por mim. Por mim que ainda estou aqui. E sonho coisas que eu não sei de ti. Onde estará? Por qual caminho retornará Sonho? Aqui eu espero sonho. O vento que me desperta. ( Desconheço o autor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário