sexta-feira, 24 de junho de 2022

SENTIMENTOS VIVIDOS - REFLEXÃO

A vida sempre segue seu caminho. A cada etapa amadurecemos, mudamos de foco, de ideias e de sentimentos. Viver é tão lindo por isso... Mudamos por fora e por dentro. As paisagens mudam e o aprendizado permanece. Crescemos, lutamos, perdemos, ganhamos. Mas os sentimentos vividos marcam nossa alma e existência. Com tempo aprendemos a ficar felizes com nós mesmos. Os outros já não tem tanta importância. E isto reduz demais o sofrimento. Quantas lágrimas, quanta dor desnecessária. Olhar para o passado me faz perceber como mudei. Como amadureci. Mas tudo foi necessário, nada foi em vão. Foi apenas o caminho que a vida utilizou para que um dia eu colhesse as flores da gratidão de uma vida sentida e vivida de verdade. As experiências da vida por mais dolorosas que foram me tornaram muito melhor e não apagaram minha paixão pela vida. Estar vivo é poder ver o colorido das flores e da vida. Hoje ninguém me deve nada e eu não sinto dever nada para ninguém. Vivo apenas, saboreio e aceito meus dias. Viver é mágico é magia! Ane Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário