sábado, 11 de junho de 2022

MEMÓRIAS E ESQUECIMENTOS

Estou a procurar em cada cantinho, coisas que perdi ou guardei ,sei lá aonde. Por onde andará minha memória? Se escondendo de mim mesma. Por onde anda o meu sorriso que também aos poucos foi sumindo. Por onde anda aquele olhar aguçado, que outrora corria atento a todos os ambientes da casa, à procura dos seus. E aquela voz, tão doce, foi silenciando aos poucos. Que nestes meus devaneios, eu ainda consiga adormecer e sonhar, pois é nos meus sonhos que eu encontro o meu livro de memória aberto e revejo minha história. Passado e presente, ali encontro as respostas que preciso e me sinto sendo eu mesma. É lá que meu sorriso permanece em meu lábios, onde ouço o som da minha voz carregada de felicidade. Até meu olhar encontra os seus... Aquele olhar, que me fala em silêncio, que me diz tantas coisas, que eu jamais quero esquecer . MSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário