segunda-feira, 30 de maio de 2022

HÁ PESSOAS ASSIM

Pessoas ricas e belas, por tudo o que têm dentro delas. Pessoas para quem não precisamos olhar para sabermos que são belas. Não preciso de uma foto tua, porque tenho o teu amor tatuado no meu coração. Para que preciso saber a cor dos teus olhos se a minha Alma te vê por dentro e te sorri com o coração. A vida fez-nos tão diferentes que teríamos que nos cruzar nesta estrada. Há em ti tudo o que eu preciso, para me completar. Tens no teu coração o manual de vida que eu tenho que consultar, para me encontrar com quem eu sou. Serei, talvez, mais um grão de areia no teu areal, mas mesmo assim, considero-me especial. Já muitas ondas me baterem forte, tentando arrastar-me para o mar, mas não vou porque é aqui que devo ficar. Sou o rochedo que aprendeu a amar. A montanha que aprendeu a olhar o mundo sem se deslumbrar. Angela Caboz

Nenhum comentário:

Postar um comentário