terça-feira, 24 de maio de 2022

GRATIDÃO - REFLEXÃO

Um dia eu olhei a vida com outros olhos e isto me fez tão bem. Com menos drama e muito mais Gratidão, a ansiedade diminuiu tanto. Grata pelas histórias, grata pelas lições. Grata por estar viva e bem depois de um amontoado de histórias, às vezes tristes, às vezes alegres que compuseram minha vida dia a dia. E a cada dia vejo mais beleza em estar viva. Hoje penso porque demoramos tanto tempo para olharmos com ternura para nós mesmos. Aprendi a me acolher, assumi a responsabilidade pelas escolhas boas e ruins. Aprendi a julgar e cobrar menos as pessoas, aceitei suas escolhas, evitei provocações inúteis.Fui corajosa, perdi o medo de perder, aprendi a me bancar e a cuidar de mim. Me tornei forte, mas nunca perdi a ternura nem a verdade dos meus olhos. Olho com mais admiração as belezas da vida e hoje sinto que são tantas... Estou feliz, me redescobri , acho que finalmente aprendi me amar e isto é libertador. Sigo encantada comigo mesma. Ane Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário