terça-feira, 29 de maio de 2018

CAMINHONEIRO, VOCÊ FAZ A DIFERENÇA


Minha vida solitária pelas estradas deste mundo, pego a minha mochila,
E entro no caminhão, vejo a foto da família, rezo e peço proteção,
Ligo o rádio, assim não sinto a solidão.

 Viajo no pensamento olhando para o horizonte,
 Eu penso Onde está meu coração.

No volante eu me sinto um rei, direciono a minha vida,
Lá de cima vejo tudo me sinto bem.

Nas paradas encontro os amigos, Jogo conversa fora, brinco,
Tomo um café, estico as pernas, tiro um cochilo.
E lá estou de volta pro meu caminho.

Dias e noites Sem parar,
A responsabilidade Em primeiro lugar.
Depois que a entrega foi feita, eu respiro, vou ao bar
Rever os amigos e relaxar.

Assim é a vida De quem vive na estrada,
Minha paixão é esta. Minha alegria é a chegada,
Os abraços de quem amam,  o beijo gostoso,
A família reunida, isso é o bom da vida!

Minha homenagem a quem faz a vida acontecer,
A você caminhoneiro, o meu muito obrigado,
Pela sua força e coragem de se aventurar nas estradas,
E abastecer este mundo de meu Deus.

Você traz sem querer, a alegria, a paz, a energia
O sustento pra cada coração,
Obrigada meu amigo!

Texto de Tânia Gorodniuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário