Foi cancelado um voo lotado de uma companhia aérea. No
aeroporto, uma única funcionária atendia e tentava resolver os problemas de uma
longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a
fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste voo, e tem que ser na primeira
classe!
- O senhor desculpe – respondeu a funcionária, – terei todo o
prazer em ajudar, mas, primeiro, tenho que atender estas pessoas, já que elas
também estão aguardando pacientemente na fila. quando chegar a sua vez, farei
tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que
todos na fila ouvissem:
- Você faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante, pegou o
microfone e anunciou:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?…
Sua voz ecoou por todo o terminal do aeroporto e continuou:
- Temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve
estar perdido… se alguém é responsável por ele, ou é seu parente, ou então se
puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui, no balcão
da companhia aérea. Obrigada.
Além das gargalhadas descontroladas de todos, ainda levou uma
calorosa salva de palmas…
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem
olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te estraçalhar!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que
esperar na fila.
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