quinta-feira, 10 de agosto de 2023

DESTINO

Coração que já está trincado quebrou-se de vez. Um dia tive um sonho de para sempre, um dia tive todos os sonhos deste mundo dentro de mim e pensava que o amor verdadeiro seria vivido até o fim, junto! Afirmava convicta de que na minha história jamais haveria o Talvez. Mas, veja só o que o destino fez e para me mostrar que nenhum ser humano é inatingível ou a bola de ouro da vez, quebrou em mines pedacinhos as minhas convicções e agora, além do coração quebrado, colho também o que afirmei uma vez: ESTOU COLHENDO O TALVEZ, estilhaçado com lágrimas que banham o chão! E me ocorreu de repente uma pergunta: E SE eu não tivesse dito aquela palavra que para o destino foi afrontosa, teria sido diferente? Teria o destino me poupado e nada seria quebrado? Eu viveria o Divino amor imaculado? Estaria eu agora a casa ou em qualquer outro lugar, quem sabe em Gramado, vivendo a felicidade com o amor que eu havia sonhado? Teria o destino tido piedade e me perdoado? ( Anne Oliveira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário