terça-feira, 1 de agosto de 2023

CAMINHOS - REFLEXÃO

Ser ou não ser que seja agora, meu tempo é curto não posso esperar eu sei que o caminho é infinito e também a verdade como diz o dito que tudo o que quer é nos libertar. A todo querer dar-se a um suplício por todo preciso é sorrir ou chorar a doce magia de um paraíso é fruto da semente do próprio juízo daqueles que tem o poder de sonhar. A realidade é o sol que desperta o dia e que espera a noite chegar para admirar seus milhões de estrelas o seu infinito de tantas belezas e poder descansar sobre a luz do luar. A felicidade já nasce com a gente, fantasia é o fruto da imaginação. Tristeza é não saber o que é alegria diante de tudo o que oferece a vida para alegrar o nosso coração. O céu é um mundo distante do meu universo não da para tocar tão longe de tudo o que eu posso, mas quando o imagino e fecho os meus olhos parece que eu sinto que já estive lá. Sonhar é gostoso quando acordado tudo parece que vai despertar como o sol sempre sorrindo iluminando os caminhos por onde vamos passar. ( Beto ferreira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário