segunda-feira, 10 de julho de 2023

TEM MOMENTO QUE FALTA CORAGEM

Há momentos que dá uma "preguiça" de desfazer alguns nós e tentar transformá-los em laços, de fazer uma faxina no coração, mas lembro que o acesso à ele, tem momentos que é um pouco difícil de apagar alguns quadros, onde rabisquei alguns sonhos, de calçar sapatos, com número abaixo do meu, de pentear o cabelo, como se assim fosse varrer algo da mente, de trocar bijuterias, por joias, continuar em monólogos enfadonhos, onde as perguntas e ou um relato, foi bem elaborado e receber uma única palavra. Ah, das minhas vontades? De abrir um guarda chuva, para que eu permaneça tomando banho, como se fosse pra lavar a alma, de sentar numa cadeira pra conversar, nem que seja sozinha. De usar a coroa que um dia me fizeram crê, que fosse minha, de dizer até mais tarde, até logo e um adeus. De executar reparos em alguns armários, onde há algumas portas quebradas. De me afogar em uma imaginária piscina, diante de tudo que sinto. E não estou falando de uma casa, de uma mansão, nem de um palácio, sim, de um corpo onde habita uma pessoa, mas é que chegamos em um momento da vida que sempre tem mais coisas pra se desfazer do que executar e mantê-las acumuladas. ( Cassia M Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário