sexta-feira, 28 de julho de 2023

SAUDOSISMO - REFLEXÃO

Não olhar para trás é não sentir saudades de um tempo que vaga na escuridão, momentos que foram um dia vividos, às vezes chorando as vezes sorrindo, fazendo a alegria de um coração. O futuro que agora é presente é um passado que tanto sonhei, uma realidade de fantasias com trancas e portas de saída por tudo o que a mim desejei. Às vezes eu penso o porquê de ter feito tudo o que nada a mim resultou quantas histórias em uma vivida e eu aqui de novo só com a minha vida e ainda pensando viver por amor. Não é um desabafo e nem rebeldia mas, a quem me dera pudesse ser tudo do jeito que eu sempre queria. Um mundo de sonhos, um eterno dia onde tudo é possível acontecer. Eu disse a alguém o que tenho em meu ego para aquilo o que sou, não causar impressões aquelas que sempre por isso ou aquilo por tantos motivos se deixa esquecidos diante das nossas contravenções. Eu nunca pensei como é que seria sem um pedaço de tudo o que eu sou e nem que um dia eu compreenderia que é se libertando da nostalgia que a gente enxerga o nosso valor. ( Beto Ferreira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário