sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

A GENTE JÁ PASSOU POR TANTA COISA - REFLEXÃO

Tanta gente sofreu, se doeu, pediu um pouco mais de respiro a céu aberto. Não foi fácil, não! Que ano! Aliás, só nós sabemos o que enfrentamos. No fundo, somos guerreiros que não desistem dos sonhos, de alguns ideais, das coisas ditas em pensamento feito firmamento de fé. Ainda bem que temos sempre a proteção divina, a luz do amparo, a certeza de que tudo vai passar, porque passa. Mas eu acho que o melhor virá, porque nós merecemos um tempo de mais calmaria emocional, de cura para nossas feridas e de amor para continuar. Está acabando. Vivemos trajetos cheios de percalços, com muita determinação para nos mantermos de pé. Eu agradeço e não me dou por vencida, porque tenho um grande aliado comigo. Nessa perseverança vou me despedindo aos poucos deste ciclo que muito me ensinou. Mais resiliente e sabendo com quem posso contar, sigo nessa jornada espiritual sem tantas expectativas. Que tudo se abra para termos um tempo mais generoso! A vida continua. Estamos aqui. ( Rogerio Spencer )

Nenhum comentário:

Postar um comentário