quarta-feira, 23 de março de 2022

REDESCOBRINDO A VIDA

Hoje posso olhar para trás e perceber muitas mudanças que aconteceram em mim: eu me redescobri, percebi que em mim há muito mais coragem do que sequer fui capaz de imaginar algum dia, dei fim às dores que me afligiam e me abri para uma porta que eu mesmo mantive fechada por tanto tempo: a da liberdade de ser quem sou. Sem medo de seguir em frente eu vou trilhando o meu caminho, sei que não serei feliz todos os dias e que os desafios com certeza virão (eles sempre chegam), mas que se eu tiver força de vontade, hei de conquistar o meu espaço (seja lá onde for). Estou buscando a minha paz, percebo com mais clareza a riqueza dos pequenos detalhes e que estar próximo de tudo que eu AMO é o que mais faz sentido na minha vida... - Vitor Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário