quinta-feira, 17 de junho de 2021

DANÇA COMIGO?

Há tempos que ando com uma vontade imensa de dançar com você! Sentir seu abraço, seu perfume, a sintonia de seu corpo com o meu tornando um só, a música que me eleva a dimensões onde minha alma não quer voltar. Que vontade que tenho de dançar com você, onde soltamos tudo que nos prende e, criamos vínculos de amor e paixão onde as diferenças não existem! Sentir seu coração bater no compasso do ritmo que enebria e nos envolve, o calor de suas mãos me abraçando, seus cabelos, sem me preocupar com o tempo e onde. Que vontade que tenho de ver o seu sorriso, sua alegria e dançar a noite toda só com você, te fazer delirar como a brisa que vem do mar. Dançar com você é um momento de emoção, felicidade, libidinoso e de paz! Dança comigo? Relupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário