quarta-feira, 3 de junho de 2020

SONHAR - REFLEXÃO


Quando o sol se esconde no limiar do horizonte e a noite cai entre o silêncio repentino, há uma luz que me ilumina e me continua guiando. Essa luz é você, minha querida, a única estrela de meu céu.
                          
Mas assim como as composições celestes estão fisicamente distantes da própria terra, nossos corpos não têm estado mais próximos. Nossos olhares não têm se cruzado e minhas saudades continuam, sem tréguas, a aumentar.

Porque não desce a meu mundo, por um momento, e me traz uma porção de seu doce sorriso? Porque não me leva para bem perto de você e nos perdemos em órbitas de amor e paixão?

Hoje não vou querer que amanheça, se sonhar é a única forma de te encontrar. Vou guardar o rasto de alguma imagem futura, daquela em que o tempo fará você retornar.

Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário