domingo, 24 de fevereiro de 2019

O TEMPO


O que eu posso falar do tempo? Dizem que é o melhor remédio, mas será que é mesmo? Pode até ser quando você quer esquecer alguém que você não quer nem mais ver de perto, mas e quando um sente carinho um pelo outro, as lembranças que são recentes, lembranças como tudo começou? Então o tempo não vai adiantar em nada!

Todo mundo lhe dizendo que com o tempo  passa, que só tem que deixar acontecer, mas e você não quer que esse tempo não venha com o futuro, o tempo quem faz é a gente, o tempo é a nossa vida, é o nosso momento, são os nossos dias vivendo intensamente. Ninguém nem o tempo  separa quem ama de verdade, porque todo dias estamos nos reinventando.

O tempo que pode oferecer é o relógio apenas, de resto, sinto muito, mas o tempo é perigoso, inconstante. Em um ano de 365 dizem que o mundo pode dar voltas, girar muito, mas quem gira é o mundo, não é a gente! Em um ano podemos mudar,  perder coisas e pessoas, mas nunca perderemos quem nós somos.

Hoje em dia, o tempo pode significar muita coisa, 60 segundos, 1 hora, 24 horas, 365 dias. Mas e aí, e depois que passar tudo isso e você ficar pensando o que pode ou não acontecer nesses momentos? Vai adiantar você ficar esperando por causa do tempo?  Infelizmente o relógio não vai  em  nenhum momento parar para você...

Antonio Cassarotti Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário