segunda-feira, 17 de setembro de 2018

MEU CAFÉ ESFRIOU


Tomo pouco café, mas nessa manhã fui à sala vizinha pegar um pouco com uma colega de trabalho. Quando entrei na sala a colega estava em prantos por ter perdido sua irmã querida há poucos dias. Fiquei ali a ouvindo falar da saudade e de como é difícil à perda.

Não tive pressa em sair da sala. Fiquei ali o tempo necessário para ouvi-la e apoia-la naquele momento difícil. Minutos passaram e o meu café esfriou, mas o mais importante aconteceu. Fui um instrumento do Senhor naquela manhã, ouvindo e falando palavras de consolo e ânimo. Pude ajudar minha amiga naquela adversidade.

Na vida precisamos muitas vezes esquecer-se de nós mesmos e dar atenção e valor ao outro. Amar mesmo o próximo como ordenou o Senhor. Na verdade precisamos distinguir o que é mais importante, e entender que muitas vezes o “nosso café” precisa ficar pra depois!

Pr. Edilson Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário