segunda-feira, 20 de maio de 2024

DIREITOS E DEFEITOS

Não dou explicações da minha vida para quem quer que seja, o que acharem de mim, é isso aí mesmo. Ponto. Eu tenho tantos defeitos e tenho plena consciência disso, onde há alguns que têm muitos deles, mas só veem os dos outros, como se com isso, excluísse os deles. Mas pra entendê-los e enfrenta-los abri mão de muitas coisas que estavam fora da minha zona de conforto, mas assumi as rédeas de tudo que estava ao meu alcance. por isso que hoje, eu decido o que quero, em que momento quero e o porque do querer e com isso muita gente teve que sair da plateia do teatro da minha vida, para que outras pessoas pudessem ocupar esse espaço, os quais já estavam esperando para fazer parte, que mesmo que seja pequena, farão parte de minha história...Eu não podia simplesmente deixar a vida me levar, estava sob meu poder, mudar o rumo de minha jornada. ( Cassia M Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário