sábado, 6 de abril de 2024

NÃO USO PALAVRAS CARAS

Não uso palavras caras, não abraço sentimentos fingidos, não agrego ao meu vocabulário promessas e falsas declarações. Amo a simplicidade das frases. Sou mais uma pecadora em meio à tantos outros mas, não incito e depois jogo fora. Sou incisiva no que falo não uso meios termos, não sinto vergonha de quem sou, mas, nada mais me surpreende , pois já esperei muito dos outros, sem esperar um nada em troca. Mas sou feita de sonhos, falarei sempre de amor, mesmo que ele, não conspire ao meu favor, mas não vou julgar quem dele não sabe entender nem sabe, o que significado do seu valor. Sou feita e vivo na intensidade de tudo que sinto, e orgulho-me disso. Falar o que penso, o que sinto, É do meu feitio mas se não foi capaz de se inspirar. Sei perdoar, mas não esquecerei tantas palavras que a ti chegaram sendo, as mesmas desperdiçadas. A verdade das palavras sempre fará parte de mim mas não me limitarei, não desistirei de sonhar! ( Cassia M Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário