domingo, 7 de abril de 2024

AS SEQUELAS DA IDADE

Já faz muitos anos que parei de dar brilho nas panelas. De ser donzela, mulher perfeita. Algumas vezes por descuido salguei a comida e por puro gosto já apimentei tudo. Já não passo minhas roupas mesmo porque vou usar tudo de novo. Durmo tarde acordo cedo, e não tenho ninguém para perguntar o porquê. Tomo banhos demorados sem ter alguém na porta do banheiro me apressando. Se leio um livro ou fico muito tempo no celular não há ninguém para me cobrar. Ninguém para brigar com meu pequeno cão por ele latir demais. Cansei não sou uma super mulher e nem quero ser. Algumas vezes brigo comigo mesmo, mas eu me entendo. Com a idade fiquei mais chata ou seletiva sei lá Só sei que gosto assim bem do jeito que está. Ser super mulher nem pensar. ( Lourdes Ximenes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário