sábado, 2 de setembro de 2023

A VIDA É PARA SER VIVIDA

E de vez em quando alguém me pergunta o porquê de estar solteira, ou os porquês, de querer sempre está só. Não é porque não consiga segurar um relacionamento, nem muito menos sou problemática e também, não há nada de errado comigo. É que cheguei a um momento na vida que, aprendi a não aceitar qualquer pessoa ao meu lado, já confiei demais em algumas pessoas que só me decepcionaram. Não consigo perdoar traições e nem ter empatia por quem pretende fazer de suas dores um ato para cometer ofensas, ao invés de tentar dividir, para que em algum momento, pelo menos uma parte, seja subtraído. Ao permitir tudo que me incomoda, estarei abrindo mão do meu Amor próprio em troca de alguns momentos de ilusões, por bondade e/ou por carência. Depois que me descobri, passei a amar minha própria companhia. Já não tenho paciência, nem tanto tempo para meias palavras, nem colorir arco-íris, para quem só quer enxergar o mundo em preto e branco. A vida é para ser vivida, validando cada momento que à mim, é oferecida. ( Cassia M Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário