quarta-feira, 10 de agosto de 2022

NÃO SE PRIVE - REFLEXÃO

Os sonhos se transformam, a gente vai percebendo muitas coisas, e as nossas urgências já não são as mesmas, quando penso em metas e daquilo que é prioridade para hoje, uma coisa é primordial: que eu proteja sempre o que sou, que em momento algum eu permita que algo externo tire minha essência de dentro. Eu já quis me reinventar, hoje eu quero ser com exatidão tudo o que sinto, sem deixar passar nada por medo do que isso possa me causar. A gente pode sim ter vontades novas, pode sim ter conceitos reformulados, mas a "fórmula" para ser feliz é simples, é cuidar sempre da gente, amar o que sentimos, dar grandeza aos nossos sentimentos, porque ninguém pode ser feliz se privando de si mesmo por qualquer que seja a razão, se cada um de nós somos únicos é porque muitas diferenças precisam ser feitas, e na medida do que posso eu defendo com alegria cada boa coisa que sou. Thalyta Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário