terça-feira, 20 de julho de 2021

ESTAREI SEMPRE CONTIGO

Hoje senti a necessidade de dizer a você o quanto é importante na minha vida. Reforçar que nossa amizade é verdadeira e poderá contar com minha ajuda sempre que precisar. Momentos difíceis infelizmente fazem parte das nossas vidas e tenha a certeza que quando passamos por eles é que vemos quem são os verdadeiros amigos. As dificuldades chegam, mas vão embora, e esta que você está passando também não será eterna, por isso tire proveito delas ganhando sempre mais coragem para ultrapassar as próximas. Se precisar de apoio ou quiser somente liberar aqueles pensamentos confusos que às vezes rodeiam nossa mente, não hesite em me chamar, e saiba que eu terei maior prazer em poder ajudar. Seja uma simples conversa ou até se sentir a necessidade de um abraço, eu estarei sempre aqui. Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário