quinta-feira, 1 de julho de 2021

ESPERANÇA EM DIAS MELHORES

E o que tenho feito nesta vida? Plantado com carinho pra colher, Arrancado sem dó fazendo doer, Esperado algo acontecer? E com os que cruzam meu caminho? Acolho, afago, incentivo, cuido, Empurro, atropelo, magoo, fujo. Espero o que me oferecem para alimentar meu ego? E sobre a fé que deve me mover? Alimento diariamente seja como for, Não me importo, deve existir algo melhor, Espero simplesmente a graça do Senhor? E quando amar ao próximo como a mim mesmo? Todo dia, toda hora, agora, Depois de mim, se tiver um tempo, quem sabe até demora, Espero o amor chegar com a aurora? E qual motivação para estes versos? Trazer a tona muita reflexão, Se somos do bem ou não, Quanto Deus habita em nosso coração, Contribuímos para um mundo fraterno, mais irmão, Ou tudo passa de mera ilusão? Prefiro crer no amor, Na beleza e perfume da flor, Na misericórdia de Deus Meu Salvador, Que dar o melhor de mim não é favor, Engrandece-me e a quem quiser receber e ficar. De: Sheila Fass

Nenhum comentário:

Postar um comentário