quarta-feira, 16 de outubro de 2019

TANTO CARINHO PARA UMA SÓ NOITE

Todas as noites podem ser belas desde que sejam passadas ao lado ou no pensamento de quem mais amamos. E é por isso, meu bem, que lhe desejo um maravilhoso e merecido descanso. Bons sonhos!

Você é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. Não consigo imaginar minha vida, meus dias, meu tempo sem você. E é por razões assim que torço para que seu adormecer seja leve e tranquilo.

Os dias são intensos, profundamente completos e cheios de responsabilidade. Nem saberia como aguentar o estresse do dia a dia sem algumas horas de tranquilidade, sono e relaxamento.

Por isso feche os olhos, respire fundo e entregue-se à noite que está aguardando sua chegada. E nunca se esqueça que em pouco tempo o amanhecer surgirá para lhe oferecer mil novas aventuras. Boa noite.

Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário