segunda-feira, 28 de outubro de 2019

ACREDITE NO BEM

Que é isso, menina? Que perdição é esta? Que medo é este? Não deixe o medo tomar conta, não.

Levanta a cabeça. Olha aqui, eu não vou ficar de paparico pra cima de você, porque nenhum de nós é disso! Se você quer uma conversa franca e adulta, nós podemos conversar. Mas se você quer que eu fique, agora, passando a mão na sua cabeça, isso não vai ser possível!

As coisas acontecem nesta vida, acontecem com você, comigo, com todo mundo, e está tudo certo-uma perfeição! Chega a hora de decidir e a gente decide com lucidez possível-isso quando começa com besteira de Fulano falou, será isso? será aquilo?
Besteira de medo e de falta de confiança em si. Então fique serena, pra saber decidir na hora que for preciso.

Por que é que você tem medo? Quer saber? Porque, no fundo, você ainda acredita no mal. Sim: porque tem medo de quê? De que algum mal aconteça. Pronto! Está aí, o mal.

Medo de que aconteça o pior. Minha filha, não tem mal, nem pior que mal!
-Ah! Mas se eu sofrer?

Ninguém disse que não há sofrimento na vida. Agora: medo? Insegurança? Também não é sofrer, de um jeito ou de outro? Só que é um sofrimento à toa, porque tudo no Universo está a seu favor. Eu vou repetir, pra você guardar:

-TUDO NO UNIVERSO ESTÁ A SEU FAVOR.

Todo o amor de Deus, toda a boa vontade dos seres de luz, todo o empenho do seu anjo-guardião, o amigo nego-véio  aqui (que também resolve alguma coisa),os seus outros companheiros espirituais, a sua mãe desencarnada, tudo a seu favor.

 Querendo ver você desabrochar. Apoiando as suas decisões, enquanto você busca o bem, enquanto você procura estar com a verdade e a justiça, enquanto você está com você.

Tenha paciência, mas não tenha medo. Não tem mal.  O que tem é mal  entendido. Olha pra você, pra esses olhos no espelho, e sorria. Acredite no bem. Só no bem.

 Texto do livro Ideias Fortalecedoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário