sexta-feira, 10 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

SER MÃE

Deixei a natureza transformar-me
Com todas as suas Leis. Tive o prazer
De sentir um bebê no meu ventre.
Chorei na maternidade, troquei  fraldas
Passei noites acordada, desfrutei a  sensação
De amamentar. Ensinei a comer, ensinei a andar.
Chorei no primeiro dia de escolinha
Talvez deixando algumas pessoas de lado,
Talvez não tivesse tempo para dar atenção
Para as amigas. Pode ser que me relaxei um pouco
Com minha aparência ou quem sabe,  não
Tive nem tempo para pensar nisso. Pode ser que
Deixei  alguns projetos pela metade ou talvez,
Porque  não conciliava com meu horário familiar.
Momento algum joguei  nada para o alto.
Na verdade segurei com duas mãos.
Tudo o que vi cair do céu, porém  permiti
A mão de Deus me tocar
Para ser uma verdadeira mãe !!!
Quem não se identifica com essa mãe?

Parabéns a todas as MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário